Reviews

REVIEW - Creme anti-rugas Q10 Cien

7/08/2016Sarah

Olá a todos!

Comprei este creme à pouco tempo mas já está a fazer milagres na minha pele. Na verdade comprei-o por causa de ouvir falar muito bem dele, que era magnifico e que valia totalmente a pena.Como eu estava desesperada por um creme que fosse realmente bom para a minha pele decidi comprar para experimentar e digo-vos que me arrependo é de não o ter comprado antes!

Creme Q10 Cien


É um creme de dia, antirrugas, com filtro de proteção contra raios UVA e UVB, sem óleos minerais, com Q10 e vitamina E para peles sensíveis.

PROMETE: hidratação profunda, redução da profundidade das rugas e prevenção da sua formação (graças ao elevado teor de Q10 e ácido hialurónico), prevenção do envelhecimento precoce da pele provocado pela exposição solar (fator de proteção solar 4) e ainda sensação de pele delicada e macia.

ONDE COMPRAR: estes cremes custam cerca de 3.49€ (super acessíveis) e compram-se nos supermercados Lidl.


Creme Q10 Cien


RESULTADOS: a nível das rugas ainda não posso falar muito, a proteção solar é essencial e por isso é um fator a favor (no entanto não dispenso o meu protetor solar) a hidratação é magnifica. A minha pele estava um caos, parecia uma cobra quando mudam a pele, porque estou a fazer um tratamento para a acne que me deixa a pele muito muito seca, no entanto, comecei a usar este creme e em menos de um mês estava perfeitamente hidratada. Só tenho pena de não ter fotos da minha pele antes e de agora, é completamente diferente. Sem duvida que os resultados foram magníficos e consigo recuperar a pele seca do tratamento com a hidratação deste creme.

NOTA FINAL: 


Beijinhos!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto