featured LifeStyle

Está a Chover ... E Agora?

1/26/2017Sarah

Olá a todos!

Gostam de chuva?? ☔️☔️

Eu gosto mas por vezes ela instala-se por muito tempo e nós ficamos em casa sem saber o que fazer nestes dias cinzentos...
A chuva é muito relaxante, mas quando é preciso sair de casa e começamos a pensar que estamos a vestir-nos e a compor o cabelo para nos molhar-mos e ficar tudo "estragado", as coisas tornam-se mais chatas, e alguns de nós acabam por preferir ficar em casa e não tanto passear.

Tendo em conta que a chuva está aí à porta e para evitar ficarmos aborrecidos, hoje trago uma lista de atividades que se pode fazer nos dias de chuva !!

Cozinhar


Sabem quando nos apetece algo bom para comer mas temos preguiça de fazer?? Nestes dias é uma boa aposta mimar-mo-nos com um lanche super lindo e produzido, porque os olhos também comem...
Aproveitem para fazer uns crepes, por exemplo, ou uns waffles... Para além de saboroso dá para passar o tempo e se quiserem partilhar o vosso lanche com alguém, basta convidarem quem vocês quiserem. 

Cuidar da nós


Quem gosta de relaxar? Eu gosto e aproveito nestes dias de chuva e que não queremos enfrentar o frio para cuidar da minha saúde e beleza.
É uma boa opção fazerem máscaras faciais/corporais, tomar um banho relaxante com sais de banho ou bombas de banho para tornar o ambiente mais acolhedor, hidratarem a pele e dormirem uma sesta se gostarem... É uma boa opção para pessoas que andem mais stressadas e precisem de um momento só para elas.

Jogos de grupo





Os jogos de grupo para além de serem divertidos e de permitirem um grande convívio, são ótimos para os dias de chuva. Podem ser em casa ou em algum local na vossa cidade que permita jogar em equipa.
Eu aconselho os jogos de tabuleiro que são uma maneira fácil e acessível de nos divertir-mos, mas também gosto bastante de jogar bowling e penso que patinar no gelo (no palácio do gelo) também é muito engraçado e diferente.


Exercício



Não há desculpa... Estes são os melhores dias para fazer exercício em casa. 
O exercício para além de ser uma maneira de ocupar-mos o tempo e de estarmos a contribuir para a nossa vida saudável também é excelente para diminuir o stress e os pensamentos negativos da nossa cabeça.
Por isso toca a por em prática essas resoluções de ano novo :)

Cinema



Quem não gosta de ver filmes e séries?
Acho que a maioria de nós usa esta atividade certo?
É uma maneira prática de ocupar o tempo e podemos fazê-lo em casa ou no próprio cinema... E para além dos filmes e séries, também é importante ver documentários, porque nunca é demais adquirir conhecimentos !!



E são estas algumas das atividades que eu utilizo para ocupar os dias de chuva... Claro que existem muitas mais..
Espero que tenham gostado destas pequenas ideias apesar de não serem nada de extraordinário!!
Não se esqueçam de me dizer o que fazem nos dias de chuva em que ficam em casa !!





Beijinhos, Sarah !!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto