featured

Sem eles não vivo no Inverno ⛄️

1/21/2017Sarah

Olá a todos!

Mais uma semana que passou e como ela demorou a acabar... Antes de mais bom fim-de-semana, e espero que tenham superado bem este frio dos últimos dias!
Eu pessoalmente adoro o frio e tenho alguns essenciais que eu necessito mesmo no inverno para me ajudar a supera-lo e é isso mesmo que eu vos venho apresentar hoje❄️ !!
Acho que podemos todos partilhar os nossos recursos de sobrevivência para ser mais fácil esta vaga de frio que nos atingiu 💨...

Cachecóis


Sou uma pessoa extremamente sensível ao frio nas costas e por incrível que pareça se usar qualquer tipo de cachecóis tenho menos esta sensação, para além de dar uma graça diferente ao conjunto. Eu por exemplo gosto de usar cores mais neutras no look e depois usar um cachecol com uma cor viva para dar alegria nos dias frios!

Café ☕️


Podia ter escolhido qualquer bebida quente mas para mim qualquer tipo de café é bom para mim e todos os dias têm que começar por uma caneca de café com leite, senão o meu dia não é o mesmo!

Lareira


Não dá para viver sem isto certo? Eu pelo menos não ... Enrolada numa manta, deitada no sofá e com a lareira acesa, é a melhor coisa de sempre.. 🔥

Hidratantes



Quer seja das mãos, dos lábios ou da cara é obrigatório usar hidratantes TODOS os dias de manhã e à noite porque o frio seca muito a pele e para evitar que "parta" vale mais prevenir! 

O meu gato



Porque é muito fofo e aquece-me nos dias frios, para além de me fazer companhia todos os dias! 😻



E pronto, chegámos ao fim de mais um post mas não se esqueçam de me dizer também quais os vossos essenciais de inverno !!! ☁️ ☁️ 
Digam-me também se gostaram e se usam algum destes meninos que nos salvam do frio...





Beijinhos, Sarah !!
💝💝

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu troco os cachecóis por golas, café por chá e a lareira pela botija de água quente :p

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também não vivo sem cachecóis :)
    Já o café troco por chá, porque não gosto de café :)

    Não passo o inverno sem luvas e gorros *.*

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto